terça-feira, 3 de maio de 2011

ATIVIDADES DO MOVIMENTO DO PROF. JAYA

UM MOVIMENTO QUE É "CLASSE A"


Além das atividades como professor (cursos presenciais e on-line) e como difusor da cultura (Sebo Virtual "Qualé-ad-quenlê?"), estou ainda em campanha aberta pelo Movimento Filosófico. Vale conferir nossas conquistas:


O trabalho de divulgação feito pelo Prof. Jaya neste final de semana rendeu bons frutos para este Movimento. Além da venda expressiva de pontos da rifa de 01 Câmera Digital Kodak, a ser sorteada no Dia dos Namorados (12/06), durante a Festa de Aniversário do Prof. Ruy Marcos e no corpo-a-corpo, com as pessoas próximas de sua residência, além disso, o diretor deste Movimento angariou a parceria da Madeireira Classe A, localizada próximo à rotatória da Av. dos Franceses com Africanos.
Esta nossa nova parceira vem crescendo a olhos vistos na sua atividade e, como parte de nosso compromisso, estará presente em nossas publicações neste blog.
A Madeireira Classe A funciona de segunda a sexta, em horário comercial normal, mas não abre aos sábados, voltando a funcionar somente nas manhãs de domingo até às 13h. Recebe os cartões Visa, Master e CrediShop, além disso tem grandes promoções para os próximos dias, passem lá e confiram!

Lembramos aos leitores deste blog que esperamos que incentivem seus parentes e amigos, proprietários de lojas comerciais, lanchonetes e empresas de qualquer ramo a fazerem uma parceria com este Movimento, a qual é uma via de mão dupla, pois uma das diretrizes do MOFICUSHINTH* é sempre dar algo em troca daquilo que recebe de seus colaboradores, como devem ser as boas relações.

Nossas boas-vindas à MADEIREIRA CLASSE A (Av. dos Franceses, Nº500 - Outeiro da Cruz -Fone:(98) 3243-4435 - E-mail: madeireiraclassea@hotmail.com ; "Madeiras de Qualidade - Entrega Imediata").

Nenhum comentário:

Postar um comentário